domingo, 3 de junho de 2012

Quando era pequena sonhava com muita coisa. Acreditava que tudo era possível e que conseguia alcançar os meus objectivos facilmente. Achava que tudo poderia ser perfeito. Ter o namorado perfeito, ter as roupas perfeitas, ter a família perfeita, ter o carro perfeito, ter o emprego perfeito...enfim, achava que tudo seria fácil. Mais tarde as pessoas começaram a dizer-me que tudo o que eu queria podia concretizar-se se batalhasse muito, pois como toda a gente diz, nada se consegue sem esforço. Então eu todos os dias penso que tenho que me focar nos meus objectivos e batalhar neles. E que vejo eu todos os dias? Pessoas que se sentam à espera que as coisas aconteçam. E o mais engraçado é que acontecem mesmo!!
Então penso, será que um dia vou mesmo conseguir o que quero?? É que eu olho à volta e só vejo casais felizes, meninas ricas e mimadas, famílias felizes, empregos bons e carros perfeitos e por acaso as pessoas que os têm não se esforçam para os ter, esperam que as coisas lhes caiem do céu ou então pedem aos pais que são podres de ricos. Então não era mais fácil sentar-me e esperar?? Por acaso era mas acho que seria ridículo. Acho que iria sentir-me tão estúpida e burra porque apesar de ter muita coisa o que tenho não foi por mérito meu. Tenho que agradecer a alguém e estar sempre dependente dessas pessoas. Ou seja, por fora seria completa, mas por dentro não tinha nada porque nunca me esforcei nem nunca errei, nunca trabalhei. Posso não ter tudo o que sempre sonhei mas sei que não foi por falta de esforço e orgulho-me de dizer que nunca esperei que fizessem as coisas por mim nem nunca esperei sentada à espera que as coisas me caíssem à frente.
Apesar de tudo acredito nas minhas capacidades, acredito em mim e vocês deviam fazer o mesmo.



Sem comentários:

Enviar um comentário