terça-feira, 5 de junho de 2012



Ontem foi sem dúvida um dos melhores dias da minha vida. O nosso primeiro ano juntos. Um ano cheio de alegria, de bons momentos, de diversão, de palhaçadas, de conversas até às tantas, de carinhos, de ternura, de abraços calorosos e beijos ardentes. É verdade que também tivemos as nossas discussões, as nossas brigas, dias sem nos falarmos. Dissemos e fizemos muita coisa que não devíamos e que nos arrependemos agora, mas todos nós cometemos erros e todos nós aprendemos a perdoar quando amamos realmente uma pessoa. Além disso, todos os nossos momentos menos bons foram abafados pelos momentos inesquecíveis e mágicos que passamos juntos. 

Só quero que saibas meu amor, que venham muitos mais anos porque não tenciono afastar-me de ti nem por um minuto. Nem seria capaz, pois o meu amor por ti é teu grande que se te perdesse faria tudo para te recuperar, nem que tivesse que ir ao fim do mundo. Tu completas-me meu bem. Sem ti já não sou nada. Tornaste-te um vício bom para mim do qual jamais me quero ver livre dele. Pelo contrário, quero abraçar-te com toda a minha força e nunca mais te largar. Quero ser feliz contigo, e apesar de saber que muitas brigas virão, tudo isso passará mas o que não vai passar nunca é o amor que sinto por ti.
Amo-te muito mesmo meu lindo, ontem, hoje e amanhã <3


2 comentários: