quarta-feira, 30 de maio de 2012

Há algum tempo que tive uma desilusão muito grande. A minha melhor amiga fez-me uma coisa que jamais irei perdoar. Ao início foi horrível, sentia-me sozinha e achava que nunca mais conseguia confiar em ninguém. Chorei dias e dias a pensar como é que aquela cabra foi capaz de me fazer aquilo?!
Percebi também, mais tarde que ela não era a única amiga de verdade que tinha e muitas outras me apoiaram. Algumas pessoas simplesmente apoiaram-me por pena ou porque lhes apetecia, mas havia pelo menos 3 pessoas que me apoiaram sempre. Em tudo!! É verdade que durante um tempo andámos separadas e talvez até tenhamos dito coisas que não tenham sido as melhores. Mas as amigas são assim mesmo, com as suas zangas e discussões mas no fim, nos maus momentos estamos sempre unidas e foi aí que percebi que eu não tinha só aquela amiga (falsa) tinha muitas outras que me apoiavam a sério e sabia exactamente que posso contar com elas e tenho mesmo certeza que nunca me vão trair como a outra fez. Por um lado o que se passou comigo foi horrível, mas se não fosse tudo isto não tínhamos ficado outra vez tão unidas. Obrigada por tudo minhas lindas <3
E para as minhas seguidoras, tenham cuidado com as amizades pois por vezes saímos magoadas. Não digo para não confiarem nas vossas melhores amigas, mas vejam realmente se elas são mesmo quem aparentam ser.  Só espero que ninguém sofra o mesmo que eu sofri.
Agora estou melhor e não consigo perdoa-la nem sei se algum dia conseguirei mas o que eu consegui foi seguir em frente e parar de chorar por quem não merece. 
Hoje sei quem é meu amigo e não me permitirei ser enganada outra vez. Sou feliz com as minhas meninas que vou guardar sempre, sempre no meu coração <3  




2 comentários:

  1. Minha linda, eu ADORO-TE :)
    E sabes bem, que sempre que precisares eu estou aquiiii *
    eheh, beijinho

    ResponderEliminar