sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bikinis!


Olá meninas, não sei se sabem mas o Verão para mim é a melhor estação do ano. Por isso é que adoro tanto os bikinis. Por mim tinha um monte deles! Este ano não quero saber, tenho mesmo que comprar uns lindos! Como já devem ter reparado os bikinis em triângulo passaram à história por isso tenho aqui algumas ideias para vocês. Espero que gostem. :D


Este primeiro bikini é simples mas tem uma cor muito gira. Os bikinis lisos vão continuar na moda. E podem sempre conjugar uma parte de cima com estampados e uma parte de baixo lisa, ou vice versa. 


O segundo conjunto é um dos meus preferidos e mostra como podem fazer combinações lindas. :)



Este bikini é também um dos meus preferidos e quero muito ter este, para além de ter uma cor linda tem aqueles folhos que ficam sempre bem!



Mas também existem noutras cores e também já vi com estampados. Gosto mesmo muito desta moda. :D




Como é óbvio os estampados também lideram nas preferências, este tem um estampado muito bonito mesmo, apesar de não se perceber bem como é o bikini.




Estes também estão muito na moda, simples, sem estampados nem na parte de cima nem na debaixo, mas têm aqueles enfeites muito giros. Dão um ar muito giro ao peito e são super fofos.



Aqui temos mais uns exemplos de um bikini estampado e um simples. E vocês preferem estampados ou lisos?


Beijos :)

4 comentários: