terça-feira, 3 de abril de 2012

Calções!!!


OMG! Eu amo calções, são super confortáveis e lindos!! E a melhor parte, podemos usar em jantares com amigos e família ou no dia-a-dia.


Apesar de não se notar bem estes calções são de cintura subida, e oh meu Deus, são lindos, lindos, lindos.
Eu tenho que ter uns. Ficam tão bem com as camisolas para dentro e fazem parecer que tenhamos as pernas mais compridas do que temos, o que é bom para as raparigas mais baixas. ;)


Estes também são lindos, tem umas flores, apesar de também não se notarem muito. -.-'
Mas são lindos! E são brancos o que é bom, assim podemos usar com qualquer blusa. Neste caso como tem as flores convém conjugar a blusa com a cor das flores. 
P.S: Amei mesmo a foto, não só pelos calções mas por todo o conjunto, está mesmo muito bem conjugado.


Estes são de ganga e têm uns estampados muito fofos, e estes sim ficam bem com tudo.
Para quem tem muitas blusas de cores diferentes é bom ter calções de ganga para as poder conjugar pois por vezes torna-se difícil devido à grande variedade de cores.
P.S: Estes são parecidos a uns que vi na loja da Billabong, quando voltar a Lisboa espero comprá-los. :D


Estes são dos meus preferidos, São muito coloridos e são de cintura subida. ;)
Fica muito bem com os brancos e pretos, mas certamente também ficará com outras cores, é uma questão de criatividade. 


Estes também são dos meus preferidos, apesar de serem lisos, mais uma vez, são de cintura subida e têm uma cor linda que eu adoro. Estou completamente viciada nesta cor e vai-se usar muiiito este ano.
Estes sim, vou comprar!! :)
Espero que tenham gostado e que vos tenha dado algumas ideias para o Verão que aí se aproxima. Beijos ^^

5 comentários: