quinta-feira, 5 de abril de 2012

3 looks!

Ola meninas, hoje quero mostrar-vos 3 conjuntos muito simples mas giros para o Verão.


 Este conjunto é muito bonito, a blusa é em rendas o que eu adoro, tem os calções que são perfeitos para os dias de muito calor e tem estas sandálias muito giras mesmo que até podem usar com outros conjuntos pois são brancas e como sabem o branco fica bem com tudo!


 Este conjunto é mais simples. A blusa é larga principalmente debaixo dos braços, uns calções que ficam sempre, sempre bem, uma mala a condizer com as botas (como podem ver esta mala parece ser antiga, podem sempre espreitar nas vossas roupas antigas ou até dos vossos pais para ver se encontram malas como esta). 
As botas é opcional, se quiserem podem optar por umas botas como estas, senão podem sempre usar umas sandálias mais simples ou então uns Vans que estão também muito na moda.


Este conjunto é um pouco parecido com o primeiro, embora tenha a diferença que esta blusa é lisa e um pouco transparente. Sendo assim podem sempre usar um top como este, ou então uns muito giros às flores, isso depois fica ao gosto de cada uma.
Estes calções como podem ver têm uns rasgões, esta moda ainda continua a ser usada mas não tanto como antigamente. 
Quando se usa blusas simples como esta podemos sempre usar uns calções rasgados, agora quando usamos blusas com estampados devemos usar sempre uns calções lisos para não chamar tanto à atenção. 
Como já disse anteriormente, podem usar uns Vans ou então umas sandálias ou até mesmo uns chinelos quando vamos para a praia ou piscina. 
Os acessórios fica ao gosto de cada um e da sua imaginação. :D

5 comentários:

  1. és uma querida!!! :)
    eu já seguia o teu blogue à algum tempo fofinha, ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não sabia, é que no meu não aparece que me segues. Tu também és muito querida :D

      Eliminar
  2. Love the sets...

    Minnie
    http://minnieonfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada!
    Gostei muito dos look's e do blog, farei o mesmo quanto ao teu :}
    Beijinho

    ResponderEliminar