quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dança



Dança, não é uma paixão, é a minha vida. Não vou seguir carreira profissional mas sem ela sinto-me incompleta. Não há um dia que não dance, nem que seja na brincadeira.
O palco, uma coisa que me assusta bastante quando o vejo do lado de fora, mas quando o piso o medo passa e transforma-se em algo maravilhoso que não consigo explicar. Os nervos passam e ouço a música, deixo-me levar e quando dou por mim estou a dançar para imensas pessoas.
São imensos treinos sempre a treinar o mesmo, mas quem ama não cansa e eu não me canso.
É uma experiência fabulosa. É mesmo relaxante.
Dá trabalho, muito mesmo. Por vezes é difícil gerir o tempo, mas para a dança há sempre um tempinho.
Por vezes são treinos cansativos, só dá vontade de me atirar para o chão ou tomar um bom banho, mas no fim vale a pena.
E todo este esforço em troca do quê?
Em troca de um sorriso, de um aplauso. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário