terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amo-te muito

A cada minuto que passa sinto mesmo que fomos feitos um para o outro. Completas-me meu amor!
Nunca me deixes que eu também nunca te deixarei. 
Nestes meses passei por momentos que nunca tinha passado, experiências que nunca tinha experimentado, conheci coisas que não sabia que existiam.
Contigo sinto-me a pessoa mais feliz do mundo e nada nem ninguém consegue tirar essa felicidade.
Quando te vejo os meus olhos enchem-se de brilho por ver uma pessoa tão perfeita como tu!
É verdade que discutimos mas também é verdade que discutimos com as pessoas que mais amamos.
Quero-te mesmo para sempre. Sei que nem sempre vamos estar perto um do outro mas o meu amor não vai deixar de existir por causa disso. Amor verdadeiro dura para sempre seja quais forem as circunstâncias.
Já erramos muito mas juntos aprendemos a não errar mais e aprendemos a perdoar.
Aprendi muito contigo e acho que isso também te aconteceu. Quero aprender muitas mais coisas contigo!
Já tive alguns "amores" mas nenhum se iguala a ti. Não dá para explicar o que sinto por ti, só sei que nunca senti isto por ninguém. 
Podem existir pessoas que digam que és convencido, mal educado, etc... mas a verdade é que nunca o foste comigo e nunca tive razão de queixa. Acho que isso mostra claramente que não és o que as outras pessoas dizem!
Para mim és perfeito e sempre o serás!
Vou recordar os nossos momentos para sempre e junta-los aos momentos que virão e que jamais serão esquecidos! 
Amo-te muito meu lindo, para sempre @@@@ 



Sem comentários:

Enviar um comentário